Resultado final da isenção do Processo Seletivo 2014 do IFBA é liberado

Também foram concedidos benefícios parciais; inscrições vão até a próxima semana.
Em 15/10/2013 11h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou nesta manhã, 15 de outubro, o resultado definitivo dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do Vestibular 2014. O provisório havia saído no último dia 9.

Veja os contemplados

Puderam solicitar o benefício parcial da taxa de R$ 55 aqueles que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. Para faze a solicitação era necessário pagar 10% do valor da taxa, ou seja, R$ 5,50.

Quem não for contemplado terá o valor pago previamente descontado. A isenção total é para aqueles que fizeram todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral em colégio particular e tenha renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Inicialmente os pedidos seriam recebidos entre 20 de agosto e 30 de setembro, mas foram prorrogados até 6 de outubro. As inscrições também tiveram a data alterada e, ao invés de acabarem no último domingo, 13, serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 21.

A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia seguinte, 22 de outubro. Mais detalhes podem ser consultados no Edital e Manual do Candidato, por meio do telefone (71) 2102-0474 ou pelo do e-mail selecao2014@ifba.edu.br.

Por Dayse Luan