Em 25/04/2018 10h36 , atualizado em 25/04/2018 10h39

Divulgado o resultado dos pedidos de isenção e redução no Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp

Notícias

O prazo para inscrição neste processo seletivo, que oferece 360 vagas, termina no dia 27 de abril. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o resultado dos pedidos de isenção e redução de taxa para o Vestibular de Meio de Ano 2018. Os estudantes isentos estão automaticamente inscritos no processo seletivo, os demais devem acessar a área do candidato para imprimir o boleto.

Resultado dos pedidos de isenção

Resultado dos pedidos de redução

Puderam requerer redução de taxa, os estudantes matriculados no ensino médio ou curso pré-vestibular e que receba salário mensal inferior a dois salários-mínimos ou que esteja desempregado. Neste caso, os beneficiados contam com um desconto de 50% na taxa de inscrição do vestibular.

Já o processo de isenção foi facultado aos estudantes da rede pública de educação, com renda familiar igual ou inferior a um salário-mínimo e meio e residente no Estado de São Paulo.

Inscrições

O Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 27 de abril. Os que não conseguiram o benefício devem pagar uma taxa no valor de R$ 170.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja mais: Unesp inscreve para Vestibular de Meio de Ano 2018

Conforme o cronograma, a partir de 7 de maio os candidatos terão acesso ao cartão com os locais de prova da 1ª fase, marcada para o dia 13 seguinte. Já a segunda fase do vestibular vai acontecer entre os dias 9 e 10 de junho, em locais que serão publicados juntos com o resultado da primeira fase, no dia 30 de maio

O processo seletivo vai oferecer 360 vagas nestes nove cursos de graduação: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. A oferta é de 40 vagas por curso. 

Os cursos são ministrados nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru. Para mas informações, acesse o site da Vunesp ou Edital do Vestibular.

Relacionados
Mais de 10,4 mil estudantes se inscreveram para o Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp). As provas da primeira fase estão marcadas para dia 13 de maio, enquanto a segunda acontece nos dias 9 e 10 de junho.
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou as principais datas de seu Vestibular 2019. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 de setembro e 8 de outubro de 2018 e as provas da primeira fase acontecem no dia 15 de novembro.
A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe de hoje (9) até 27 de abril inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2018.
Os interessados em pleitear isenção ou redução de taxa no Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp devem preencher o requerimento entre os dias 2 e 8 de abril.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES