Relação de aprovados no Vestibular 2018 da Unioeste está disponível

Em 18/12/2017 08h45 , atualizado em 18/12/2017 08h49 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na tarde deste domingo, 17 de dezembro, a relação de aprovados no Vestibular 2018. As informações sobre procedimentos e prazos de matrículas devem ser liberadas em breve.

Aprovados Unioeste 2018

O resultado era previsto inicialmente para o dia 15 de dezembro, mas foi adiado para ser liberado durante o Domingão no Calçadão, com atividades artísticas promovidas pelos acadêmicos da Unioeste.

Matrícula

De acordo com as informações do Edital, Para efetivar a matrícula, os novos calouros devem comparecer o campus de oferta do curso para o qual foi aprovado e apresentar os seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- RG e CPF;
- Documento Militar, para homens e maiores de 18;
- Comprovante de quitação eleitoral.

Sobre o Vestibular

Com 1.224 vagas disponíveis, o Vestibular 2018 da Unioeste recebeu 13.400 inscrições, sendo o curso de Medicina, em Cascavel, o mais concorrido. As provas foram aplicadas no dia 26 de novembro, compostas por questões objetivas e uma redação. 

Os cursos de graduação da Unioeste são ministrados nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato ou o site do vestibular.