PUCRS: resultado do Vestibular de Inverno 2020 está liberado

Seletiva ofereceu mais de 2 mil vagas. Candidatos foram avaliados por redação on-line e notas do Enem.
Em 05/06/2020 09h59 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/PUCRS
Crédito: Divulgação/PUCRS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2020.

Veja os aprovados na PUCRS

Para efetivar a matrícula, o candidato classificado deverá enviar digitalizada a documentação necessária, no dia 8 de junho, para a Central de Atendimento ao Aluno, através do e-mail (matricula@pucrs.br). Todas as informações devem ser conferidas no Manual do Candidato.

Como foi a seletiva?

O vestibular foi realizado em duas modalidades, sem aplicação de provas presenciais, em consequência da pandemia do coronavírus.

Na Modalidade I, candidato pode fazer uma prova de redação on-line. A prova on-line foi feita em plataforma de edição de texto com acompanhamento por vídeo.

Já a Modalidade II foi realizada por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2011 e 2019.

Vagas

A PUCRS ofereceu 2.050 vagas para diversos cursos, sendo 5% das vagas para os candidatos que realizaram a prova de redação (Modalidade I) e 95% das vagas para os candidatos que optaram pela seleção via Enem (Modalidade II).

Para mais informações acesse o Site da PUCRS ou consulte o edital e Manual do Candidato.