PUC-RS encerra Vestibular de Inverno; Confira os gabaritos

Em 23/06/2008 09h26 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) divulgou os gabaritos das provas de seu Vestibular de Inverno, aplicadas neste final de semana.

Gabarito 1º Dia
Gabarito 2º Dia

No primeiro dia de provas, sábado, de 2.891 candidatos inscritos, 181 não compareceram aos locais de prova, um índice de 6,2% de abstenção. No segundo e último dia, domingo, este número subiu para 201, o que representou 6,9 % de abstenção.

Ontem, os candidatos fizeram as provas de Química, Geografia, História, Literatura Brasileira, Matemática e Língua Estrangeira - opções Inglês e Espanhol, com dez questões cada. Já no primeiro dia, os inscritos fizeram também dez questões de cada uma das seguintes disciplinas: Física, Biologia e Língua Portuguesa.

Resultado

No dia 25 de junho (quarta-feira) os candidatos receberão pelo endereço de e-mail que informaram no momento da inscrição, a relação de candidatos aprovados e a lista de espera. As listas serão divulgadas também pela internet no mesmo dia.

A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada no dia 30 de junho, próxima segunda-feira. Neste mesmo dia, os candidatos da lista de espera deverão manifestar interesse por vagas remanescentes.

Para este vestibular, a PUC-RS ofereceu 2.240 vagas em 31 opções de cursos.

Por Camila Mitye