PUCRS divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

Aprovados têm os dias 17 e 18 de junho para fazer as matrículas. Universidade ofereceu mais de 1,3 mil vagas.
Em 13/06/2019 17h16 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2019 nesta quinta-feira, 13 de junho.

Confira os aprovados na PUCRS

Para as matrículas os candidatos aprovados têm os dias 17 e 18 de junho para pagar a Guia de Recolhimento, relativa à primeira mensalidade, e entregar a documentação exigida pela instituição no Campus Central (Térreo do Prédio 15, Living 360°). Veja a documentação no Manual do Candidato (Página 17).

Lista de Espera

Os candidatos que foram relacionados na lista de espera devem manifestar interesse nas vagas entre os dias 17 e 18 de junho, das 9h às 18h, no Site da PUCRS ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Aluno. A próxima chamada será realizada no dia 24 de junho.

O Vestibular

Os candidatos fizeram as provas da PUCRS no dia 8 de junho, em Porto Alegre. O processo seletivo teve três modalidades. Na Modalidade I os estudantes produziram uma redação, assim como na Modalidade III, onde os candidatos optaram pelo melhor desempenho entre notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e redação da PUC. Vestibulandos que optaram pela Modalidade II não fizeram as provas tradicionais, somente foram avaliados pelo aproveitamento do Enem.

Vagas

A PUCRS ofereceu 1.390 vagas nos cursos de Administração (Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Para mais informações acesse o Site da PUCRS ou consulte o Manual do Candidato.