PUCPR libera ensalamento do Vestibular de Verão 2017

As provas da seleção serão aplicadas no próximo domingo, 16 de outubro.
Em 13/10/2016 18h25 Por Lorraine Vilela Campos

PUCPR
PUCPR
Crédito da Imagem: pucpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) divulgou o ensalamento do Vestibular de Verão 2017 no início da noite desta quinta-feira, 13 de outubro. As provas serão aplicadas no próximo domingo (16).

Confira o ensalamento

Os candidatos precisam levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É necessário comparecer com antecedência, lembrando que as provas de Medicina começam às 8h30, enquanto os demais cursos iniciam o Vestibular às 14h30.

O Vestibular será realizado nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo, Florianópolis e São Paulo.

Provas

Os candidatos de Medicina contarão com provas nos dois turnos. O Vestibular do curso será composto por 100 questões objetivas de conhecimentos gerais, um resumo e uma redação.

Já os demais cursos terão suas provas compostas por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, além da redação, apenas no período da tarde.

Resultado

A PUCPR divulgará o resultado em 28 de outubro. O Vestibular preencherá 99 vagas em Medicina e 8.905 nos demais cursos. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.

Do total de vagas, 1.020 terão ingresso apenas no segundo semestre letivo de 2017. Mais informações no Edital de Medicina ou dos Demais Cursos