PUCPR divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

Matrículas serão feitas desta sexta-feira, 28 de junho, até o dia 5 de julho, nos campi.
Em 28/06/2019 11h04 , atualizado em 10/10/2019 08h58 Por Lorraine Vilela Campos

Créditos: PUCPR - Divulgação
Créditos: PUCPR - Divulgação
Crédito da Imagem: pucpr divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) publicou o resultado do Vestibular de Inverno 2019 nesta sexta-feira, 28 de junho. De acordo com o Edital, as matrículas começam ainda hoje e seguem até 5 de julho, nos campi da instituição. 

Confira o resultado do Vestibular da PUCPR

Os candidatos terão que entregar os originais e cópias dos documentos descritos nos Editais do Vestibular para que as matrículas sejam realizadas. 

A previsão é de que a PUCPR faça outras chamadas em 10 e 18 de julho, levando em consideração as vagas que restarem após as matrículas dos aprovados. 

Provas de Medicina

O Vestibular de Medicina foi aplicado em 9 de junho, no período da tarde, nas cidades de Curitiba, Maringá, Toledo e Londrina. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de Português, Matemática, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Inglês, além de um resumo e um texto dissertativo-argumentativo. 

Provas dos Demais Cursos

Os candidatos aos demais cursos nas cidades de Maringá e Londrina tiveram a oportunidade de escolher entre duas datas para a realização do Vestibular de Inverno, após a PUCPR retificar o seu edital. Quem optou pela primeira seleção contou com provas em 9 de junho, enquanto os demais candidatos foram em 16 de junho.

Já as provas de 16 de junho foram destinadas a todos os campi da PUCPR. Independente da data, o Vestibular de Inverno dos demais cursos foram compostas por 60 questões objetivas de Português, Matemática, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação. 

Como era o edital: Todos os campi com provas em 16 de junho.

Como ficou o edital: provas em 9 de junho (somente Maringá e Londrina) ou 16 de junho (para Maringá, Londrina, Curitiba e Toledo). 

Vagas

A PUCPR ofereceu 104 vagas para o Vestibular de Medicina e 2.179 vagas nos demais curso, todas para ingresso no segundo semestre. As oportunidades são para Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. 

Mais informações no site da PUCPR e nos editais