PUCPR divulga ensalamento das provas do Vestibular de Verão 2019

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 14 de outubro.
Em 11/10/2018 20h00 , atualizado em 15/10/2018 00h07 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: pucpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O ensalamento do Vestibular de Verão 2019 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está disponível. Os inscritos farão as provas no próximo domingo, dia 14 de outubro, a partir das 8h.

Confira o ensalamento

De acordo com as informações do Edital, os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência, pois os portões serão fechados vinte minutos antes do início das provas. Para ingressar na sala da avaliação será necessário apresentar um documento de identidade com foto e uma caneta de tinta azul ou preta.

Provas

No caso dos inscritos para o curso de Medicina, a avaliação terá duração de até cinco horas, sendo composta por 60 questões objetivas, uma redação e um resumo. Para os demais cursos, a prova terá quatro horas de duração e os estudantes deverão responder 40 questões objetiva e elaborar uma redação.

Ainda no dia 14 de outubro, a partir das 17h, a PUCPR deve liberar as provas e os gabaritos do Vestibular de Verão 2019. Veja os gabaritos de outras edições.

Vagas e resultados

Nesta edição, são oferecidas 8.350 vagas para ingresso nos semestres de 2019. Desse total, 120 são para o curso de Medicina. Nos editais é possível consultar todas as vagas e a distribuição delas entre os campi.

A previsão é de que o resultado final, com a relação de aprovados, seja disponibilizado no dia 23 de outubro, com matrículas entre os dias 24 e 29 seguintes. Outras quatro convocações devem ser liberadas, conforme o cronograma abaixo:

Veja mais informações no site da PUCPR ou no Edital do Vestibular.