PUC-Minas realiza hoje o vestibular de inverno para o interior

Em 21/06/2008 08h06 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC-Minas, realiza neste sábado, dia 21, o vestibular de inverno para os cursos de graduação do interior (Arcos, Poços de Caldas, Serro, Guanhães e Divinópolis) e de ensino a distância.

Consulte locais de prova

A prova será aplicada das 14h as 18h e este processo seletivo possui fase única. No domingo passado, dia 15, os candidatos para os cursos do campus Coração Eucarístico e demais unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Barreiro, Betim, Contagem, São Gabriel e Praça da Liberdade) fizeram sua prova, também em fase única.

A Comissão do Vestibular orienta os candidatos para que cheguem com 30 minutos de antecedência ao local das provas. Além disso, os candidatos devem levar consigo para as salas de prova apenas o Cartão de Informação, o documento de identidade, lápis preto número dois, lápis-borracha e caneta.

É proibido aos candidatos que ter, em seu poder, durante a realização das provas, aparelhos eletrônicos em geral, tais como: telefone celular, calculadora, bipe, entre outros.

Por Marla Rodrigues