PUC-Minas solta aprovados no Vestibular 2013/1 para Interior e EaD

Matrículas serão na próxima semana; foram 1.330 vagas ofertadas.
Em 07/12/2012 10h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou na manhã de hoje, 07 de dezembro, o resultado final do Processo Seletivo 2013/1 para os cursos do interior e para educação à distância (EaD). As provas foram realizadas em 17 de novembro.

Convocados Interior
Convocados EaD

Os vestibulandos para graduação à distância elaboraram uma redação, já os candidatos aos cursos ministrados em Poços de Caldas, Arcos e Serro precisaram responder 40 questões de múltipla escolha, além de também produzir a redação. Matrículas serão recebidas na próxima terça e quarta-feira, 11 e 12, das 9h às 16h.

Elas podem ser feitas em qualquer campi ou polo da instituição. Somente em Arcos e Serro o prazo termina às 15h. Para o registro acadêmico os aprovados que fizerem a matrícula por procuração devem encaminhar uma foto 3x4, mas todos devem aderir ao contrato, imprimir e pagar o boleto e apresentar os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
• Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
• Identidade e CPF;
• Certidão de nascimento ou de casamento.

Foram oferecidas 1.130 vagas para 16 cursos do interior e 200 para o ensino a distância, igualmente divididas entre os bacharelados em Administração e Ciências Contábeis. Ao todo, foram 2.682 inscritos, sendo 2.264 para as provas e 418 para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Uma segunda chamada deverá ocorrer no final do dia 12, com matrículas no dia seguinte, 13. O registro para a terceira convocação será em 14 de dezembro. Mais informações nos Editais ou pelo telefone (31) 3249-7455.

Por Dayse Luan