Patrocínio:

Whatsapp
Em 16/06/2013 05h30

PUC-Minas realiza Vestibular 2013/2 para grande BH e Medicina

Notícias

Mais de 9 mil candidatos disputam 5.778 vagas nos cursos que selecionam hoje. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) aplica neste domingo, 16 de junho, as provas do Vestibular 2013/2 para os cursos oferecidos em Belo Horizonte e Região Metropolitana e para o curso de Medicina em Betim. Os exames para os cursos do interior, a distância e graduação tecnológica ocorrerão no próximo sábado, dia 22.

A instituição está oferecendo 5.718 vagas em cursos tradicionais da Grande BH, 1.070 em cursos no Interior, 360 em cursos tecnológicos, 200 vagas nos cursos de Administração e Ciências Contábeis a distância e 60 vagas para Medicina em Betim. Do total de vagas de cada processo seletivo, 15% são reservadas para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O vestibular contabiliza 13.052 candidatos, sendo que 9.370 participarão das provas para os cursos da Grande BH. Eles terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de disciplinas específicas ao curso escolhido. No caso da prova de Medicina, ela terá uma redação, 15 questões objetivas de português, 5 de língua estrangeira, 25 de biologia e 25 de química.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas começam às 13h e os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos, portando o mesmo documento de identidade indicado na inscrição e o Cartão de Informação enviado pelos Correios ou impresso pela internet. A duração dos exames é de cinco horas, ou seja, encerram às 18h.

O resultado do vestibular para os cursos na Grande BH será liberado no dia 09 de julho. No dia 12 seguinte serão conhecidos os aprovados para os cursos tecnológicos, a distância e do interior. Por fim, o resultado do vestibular de Medicina em Betim sairá no dia 18 de julho.

Mais informações nos Editais ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Provas serão aplicadas em Belo Horizonte, São Paulo e Uberaba, para quase 8 mil candidatos.
Classificados para os cursos a distância e do interior serão conhecidos no dia 12.
Processos seletivos foram realizados no último final de semana e nesta segunda-feira.
A instituição oferece cinco tipos de vestibulares: cursos da Grande BH, do Interior, Medicina, a distância e tecnológicos.
Provas de hoje são para 1.630 vagas; resultados começam a sair no dia 09 de julho.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES