PUC-Minas, PUC-RS e PUC-Goiás realizam Vestibulares 2015/2

As provas das três instituições serão aplicadas na tarde deste sábado (13)
Em 13/06/2015 07h50 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) realiza neste domingo o seu Vestibular 2015/2 para cursos do interior, Educação a Distância (EaD) e Tecnológicos. 

Os vestibulandos devem comparecer aos locais de prova com documento de identidade, cartão de informação, lápis preto nº 2, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis e borracha. A recomendação é de antecedência mínima de 30 minutos. 

O Vestibular começa às 14h. A prova para os candidatos dos cursos do interior serão constituídas de 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, além da Redação.

A seleção para os cursos Tecnológicos e EaD será composta por prova de Redação. O resultado será publicado até 30 de junho. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 9 de julho, das 8h às 19h.

São oferecidas 1.140 nas unidades do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), 260 em cursos superiores de tecnologia e 450 para cursos a distância. 

Mais informações nos Editais ou pelo telefone (31) 3319-4444.

PUC-RS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) realiza nestes sábado e domingo (13 e 14) o seu Vestibular de Inverno 2015. O participante deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 90 minutos. O vestibulando tem que levar documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

A seleção será realizada das 14h às 18h. No primeiro dia, as provas serão constituídas de 30 questões de Física, Biologia e Língua Portuguesa, além de uma Redação. Já no segundo, as 60 questões objetivas serão sobre Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática e Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês). 

O resultado está previsto para 17 de junho, com matrículas no dia 22 seguinte. Em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão realizadas. 

Mais informações no Manual do Candidato.

PUC-GO

O Vestibular 2015/2 da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goiás) também será aplicado neste sábado (13). A instituição oferecerá material para realização das provas, tais como caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, apontador e calculadora.

O Vestibular será realizado a partir das 13h. A prova será composta por 60 questões de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática, além de uma Redação. O gabarito está previsto para o dia 15 seguinte.

O resultado será divulgado em 30 de junho. As matrículas serão feitas entre os dias 6 e 10 de julho. Uma segunda convocação está prevista para 14 de julho. Serão preenchidas 5.075 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela