PUC-Minas libera resultado do Vestibular 2015/2 para Interior, EaD e Tecnólogos

Matrículas devem ser feitas nos dias 7 e 8 de julho. Serão preenchidas 1.850 vagas pelas três seleções.
Em 20/06/2015 08h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) publicou novas listas de aprovados no seu Vestibular 2015/2. Desta vez, foram disponibilizados os resultados das seleções para os cursos do Interior, de Graduação Tecnológica e de Graduação a Distância, inclusive das que foram realizadas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Confira os resultados

As matrículas devem ser feitas nos dias 7 e 8 de julho, das 8h às 19h e das 8h às 16h, respectivamente. Na ocasião, os classificados deverão apresentar foto 3x4 recente e colorida mais original e cópia dos seguintes documentos:

-Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
-Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
-Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
-Carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
-CPF do candidato;
-Certidão de nascimento ou de casamento.

O processo seletivo foi realizado no dia 13 de junho e constituído por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, e Redação, para candidatos aos cursos do Interior. Já a seleção para os cursos tecnólogos e EaD foi composta apenas por uma Redação.

Serão preenchidas 1.140 vagas nas unidades do Interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), 260 em cursos superiores de tecnologia e 450 em cursos à distância. Mais informações podem ser obtidas nos Editais, no telefone (31) 3319-4444 ou no site www.pucminas.br.

Por Wanja Borges