PUC-Minas divulga resultado do Vestibular 2014/1 para Grande BH

Aprovados em primeira chamada deverão efetuar matrícula no dia 9 de dezembro, das 9h às 20h.
Em 27/11/2013 14h43 , atualizado em 27/11/2013 14h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) publicou o resultado do Vestibular 2014/1 para os cursos da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Foram divulgadas as listas de aprovados via provas tradicionais e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Aprovados via provas da PUC-Minas

Aprovados via Enem

As provas para os cursos da RMBH foram realizadas no dia 10 de novembro, junto com os exames para o curso de Medicina em Betim. O caderno de provas para os cursos da RMBH teve uma proposta de redação e 50 questões objetivas de português e literatura, língua estrangeira e seis disciplinas específicas ao curso escolhido. Quase 14 mil candidatos fizeram as provas.

A PUC-Minas oferece 8.211 vagas neste vestibular, sendo 6.311 para cursos tradicionais na Grande BH, 1.130 para os campi do interior, 360 para cursos tecnológicos em Belo Horizonte, 350 para os cursos a distância, e 60 vagas para Medicina em Betim. Do total de vagas de cada processo seletivo, 15% são reservadas para o ingresso via Enem. 

Matrícula

A matrícula da primeira chamada será realizada no dia 9 de dezembro, das 9h às 20h, nos campi da PUC-Minas. Para realizar a matrícula, os calouros devem aderir ao contrato, imprimir e pagar o boleto e apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade (apenas original);
- Certificado Reservista/Documento Militar;
- Título de Eleitor;
- Carteira de identidade, documento equivalente, e CPF;
- Certidão de nascimento ou de casamento.

A segunda chamada para os cursos da RMBH será liberada na noite do dia 9 de dezembro, para matrícula no dia seguinte, das 9h às 16h. Nesse mesmo dia sairá a primeira chamada para Medicina em Betim. Os resultados dos vestibulares para os cursos a distância, tecnológicos e do interior serão publicados no dia 12 de dezembro.

Mais informação nos Editais ou pelo telefone (31) 3319-4444.  

Por Adriano Lesme