PUC Goiás: provas do Vestibular 2018/2 acontecem neste sábado (16)

Os inscritos devem comparecer aos locais de provas com antecedência de uma hora.
Em 16/06/2018 04h00 , atualizado em 18/06/2018 08h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste sábado, dia 16 de junho, as provas do Vestibular 2018/2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). A avaliação está marcada para as 13h e os locais de provas podem ser conferidos no link abaixo.

Locais de provas

Segundo o Edital do Vestibular, os vestibulandos inscritos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Será necessário estar de posse de um documento de identidade. O material para responder a prova será fornecido pela própria universidade.

A prova será composta por 60 questões objetivas, sobre conteúdo do ensino médio e uma redação. O tempo total de avaliação será de, no máximo, quatro horas e meia.

Vejas provas e os gabaritos de outros vestibulares da PUC Goiás

Na tarde de sexta-feira (15), os inscritos para o curso de Arquitetura e Urbanismo participaram da prova de habilidades específicas.

Enem

No ato da inscrição, os interessados puderam optar pelo uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Para o curso de Medicina só puderam se inscrever aqueles que fizeram o Enem. Para estes não haverá aplicação de provas.

Nos dois casos, para ter sua inscrição validada, usando as notas da prova do MEC, os candidatos precisaram comprovar nota mínima de 400 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na prova de redação. Caso contrário, a inscrição será cancelada.

Resultados

A previsão é de que os gabaritos preliminares sejam disponibilizados ao fim das provas, com prazo de dois dias para recursos. Já a versão definitiva deve ser publicada no dia 20 de junho.

A lista de aprovados será divulgada no dia 21 de junho, com matrículas nos dias 26 e 27 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para o dia 29 do mesmo mês.

Para o segundo semestre de 2018, a PUC Goiás disponibiliza 3.867 vagas em cursos de graduação, sendo 62 para o curso de Medicina. Veja todos os detalhes neste site ou no Edital do Vestibular 2018/2.