PUC Goiás inicia Vestibular 2019/1 nesta sexta-feira com habilidades específicas

Provas gerais para todos os cursos serão aplicadas neste sábado, 27 de outubro.
Em 26/10/2018 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) inicia as provas de seu Vestibular 2019/1 nesta sexta-feira, 26 de outubro. A etapa de hoje é composta pelas provas de habilidades específicas, enquanto amanhã (27) serão os testes de conhecimentos gerais e redação para todos os cursos. 

A prova de habilidades específicas começará às 14h, em Goiânia, e é exclusiva para o curso de Arquitetura e Urbanismo. Os candidatos precisam acessar o edital para conferir qual o material necessário para os testes. 

No sábado, as provas gerais serão aplicadas às 13h. Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A instituição disponibiliza kit para a realização da prova.

Vestibular

As provas gerais do Vestibular serão constituídas de 40 questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática, além da Redação. 

O resultado do teste de habilidades específicas será publicado em 5 de novembro, a partir das 16h. 

A PUC Goiás divulgará a primeira chamada do Vestibular em 7 de novembro, a partir das 12h. A previsão é de que uma segunda convocação seja realizada no dia 15 seguinte. 

Vagas

A PUC Goiás oferece 4.375 vagas em cursos superiores em Goiânia/GO. As oportunidades são para o primeiro semestre.

Mais informações no Edital ou no site do Vestibular.