PUC-Goiás divulgou o resultado do Vestibular 2017/1

As matrículas serão feitas entre 5 e 7 de dezembro. Foram oferecidas 5.385 vagas.
Em 01/12/2016 15h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) divulgou o resultado do Vestibular 2017/1. As matrículas serão feitas entre 5 e 7 seguintes.

Confira o resultado

Os convocados devem apresentar uma foto 5x7 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

- Documento de identificação com foto;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Certificado de reservista (para homens acima de 18 anos);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de conclusão do ensino médio;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Para os calouros de Ciências Aeronáuticas: extrato impresso com informações do Certificado Médico Aeronáutico (CMA), segunda ou primeira classe, emitido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
- Para calouros de Educação Física: relatório de atestado médico.

Uma segunda chamada está prevista para o dia 9 de dezembro. As matrículas destes aprovados será feita entre 13 e 15 seguinte. 

Vestibular

O teste de habilitação específica para Arquitetura e Urbanismo e Design foi aplicado em 18 de novembro. Os candidatos aptos foram conhecidos em 29 deste mês. 

As provas gerais foram aplicadas em 19 de novembro, na cidade de Goiânia. O Vestibular foi composto por 60 questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais; Língua Estrangeira; Ciência da Natureza e Matemática, além da Redação.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam ser utilizadas, exceto para Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Foi preciso obter nota igual ou superior a 400 pontos nas provas objetivas e 300 na redação. 

Oportunidades

O Vestibular ofereceu 5.385 vagas em 42 cursos superiores. Já para Medicina, a seleção será em 2017 e terá como base o Enem. 

Mais informações no Edital