PUC Goiás divulga resultado do Vestibular 2020/1

As matrículas dos aprovados começam amanhã (29) e termina na quinta-feira (31). 
Em 28/10/2019 12h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Wagmar Alves / Puc Goiás
Crédito: Wagmar Alves / Puc Goiás
Crédito da Imagem: Wagmar Alves / Puc Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) publicou na manhã desta segunda-feira, 28 de outubro, o resultado do Vestibular 2020/1. As matrículas dos aprovados começam amanhã (29) e termina na quinta-feira (31). 

Confira o resultado

A PUC Goiás divulgou três listas de aprovados, arquivos que contam com os convocados em primeira, segunda e terceira opção de cursos. As orientações para as matrículas e a documentação estão no Edital

A previsão do edital é de que outra chamada seja realizada pela PUC Goiás em 4 de novembro, sendo as matrículas entre os dias 5 e 7 próximos. 

Vestibular

O Vestibular da PUC Goiás foi realizado em 19 de outubro. As provas foram compostas por 40 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática, além de uma Redação. 

Enem

Os candidatos puderam optar pelo Enem em substituição ao Vestibular Tradicional (provas). A PUC Goiás aceitou as notas das edições entre 2010 e 2018, exigindo média mínima de 400 pontos na parte objetiva e o mínimo de 300 na redação. 

Vagas

A PUC Goiás ofereceu 4.595 vagas no Vestibular 2020/1. A instituição informou que NÃO teve oferta do curso de Medicina neste Vestibular. 

Segundo Vestibular

Um novo vestibular da PUC Goiás está com inscrições abertas até 31 de outubro. As provas da nova seleção serão aplicadas no dia 1º de novembro. Veja mais no site

Mais informações na página da PUC Goiás e no edital.