PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular de Inverno 2019

Candidatos aprovados para as 830 vagas terão que se matricular nos dias 4 e 5 de julho.
Em 01/07/2019 11h13 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas
Crédito: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas
Crédito da Imagem: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou nesta segunda-feira, 1º de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2019. As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 seguintes. 

Confira o resultado

Os calouros terão que confirmar os dados pessoais, anexar documentação e acessar o boleto da 1ª mensalidade pelo site da PUC-Campinas, sendo esta a primeira etapa da matrícula. A parte presencial será feita conforme orientações do Manual do Candidato. A 1ª chamada da lista de espera é aguardada para 11 de julho.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 16 de junho para todos os cursos, além das provas específicas ao curso de Direito (aplicadas no dia 17 seguinte). 

A seleção trouxe provas gerais com questões de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa e uma redação. Já a parte específica ao Direito se aprofundou em Português, História e Literatura. 

Enem

A PUC-Campinas possibilitou o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para avaliação. As notas só foram consideradas caso tenham sido superiores ao resultado da parte de conhecimentos gerais das provas do Vestibular.

Vagas

A oferta do Vestibular de Inverno foi de 830 vagas, oportunidades distribuídas por 15 opções de cursos. Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas.