Provas do Vestibular de Verão 2019 da Unisc (RS) serão amanhã (24)

Seleção será às 14h30. Oferta é de 2.935 vagas em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.
Em 23/11/2018 19h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, serão realizadas na tarde deste sábado, 24 de novembro. Os inscritos terão a seleção às 14h30.

Os vestibulandos precisam estar com documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Lápis e borracha serão permitidos para rascunho.

Vestibular

O Vestibular será constituído de 45 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. Os candidatos puderam optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o que não excluiu a obrigatoriedade da participação nas provas tradicionais. 

O resultado do Vestibular de Verão está previsto para 27 de novembro. A Unisc oferece 2.935 vagas nos demais cursos oferecidos em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Medicina

O curso de Medicina recebe inscrições até 6 de janeiro de 2019. Só podem se inscrever os candidatos que fizeram alguma edição do Enem entre os anos de 2016 e 2018. 

Os candidatos serão avaliados pelas provas do Enem e pela redação da Unisc, a qual será aplicada em 12 de janeiro. 

A previsão é de que os aprovados em Medicina sejam conhecidos em 22 de janeiro de 2019. Serão preenchidas 40 vagas na graduação.

Mais informações nos Editais.