Topo
pesquisar
Em 10/06/2018 00h30

Vestibular de Inverno 2018 da PUC-SP acontece neste domingo (10)

Notícias

O exame está marcado para começar às 14h, mas os vestibulandos devem comparecer com antecedência. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Acontecem neste domingo, dia 6 de junho, as provas do Vestibular de Inverno 2018 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O exame está marcado para as 14h, mas os inscritos são orientados a chegarem com antecedência mínima de uma hora aos locais de provas.

Confira os locais de provas

A avaliação será aplicada exclusivamente na cidade de São Paulo. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto, além de caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Segundo o Edital do Vestibular de Inverno 2018, os estudantes contarão com até cinco horas para responder 81 questões objetivas e confeccionar uma redação. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa.

Veja o que fazer no dia da prova

Resultados e vagas

A previsão é de que no dia 21 de junho a PUC-SP libere a lista de aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações do Manual do Candidato, os convocados deverão comparecer para matrículas entre os dias 25 e 27 seguintes. Ao todo, devem ser divulgadas seis convocações de aprovados. 

Nesta edição são disponibilizadas 465 vagas para cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Mais informações no site do Vestibular, por e-mail vestibular@pucsp.br ou por telefone (11) 3124-5797.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola