Whatsapp
Em 27/11/2018 12h36 , atualizado em 27/11/2018 12h37

Provas do Vestibular 2019 da FMJ (SP) serão aplicadas no próximo sábado (1º)

Notícias

Os vestibulandos já podem acessar as informações sobre os locais de provas, na página da organizadora. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para o Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo, já podem consultar as informações sobre os locais de provas. O exame está marcado para o próximo sábado, dia 1º de dezembro, e será aplicado em dois turnos: manhã e tarde.

Acesse os locais de provas

Conforme as orientações do Edital do Vestibular, os candidatos devem comparecer aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora. Além da caneta, que deve ser de tinta preta, é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto.

Na primeira etapa das provas, que será realizada das 9h às 13h, serão propostas 20 questões discursivas, sendo 10 de Química e outras 10 de Biologia, além de uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já na turno vespertino, das 15h às 18h, a avaliação será composta por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de e Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Dica: o que fazer no dia do vestibular

Resultado

A previsão é de que em 10 de janeiro de 2019 a FMJ libere o resultado do Vestibular, com a lista de aprovados em primeira chamada. Neste caso, as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro.

Em caso de vagas remanescentes, outras convocações devem ser liberadas nos dias 16 e 21 de janeiro.

O Vestibular 2019 da FMJ oferece 120 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Outras informações nesta página ou no Edital do Vestibular.

Relacionados
A FMJ, no interior de São Paulo, liberou o resultado final, com a lista de aprovados em seu Vestibular 2018. As matrículas devem ser feitas nos dias 10 e 11 de janeiro.
A partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro, os interessados em participar do Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo, pode realizar as inscrições. O prazo segue até dia 5 de novembro, no site da Vunesp, com taxa no valor de R$ 220.
A Faculdade de Medicina de Jundiaí, no interior de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o resultado do Vestibular 2019. Os aprovados deverão se matricular nos dias 14 e 15, na sede da FMJ, localizada na Rua Francisco Telles, número 250, em Jundiaí (SP).
As inscrições para o Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo, terminam neste segunda-feira, dia 5 de novembro. Os registros devem ser feitos pela internet, com taxa que custa R$ 220.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES