Provas do Vestibular 2019 da FMJ (SP) serão aplicadas no próximo sábado (1º)

Os vestibulandos já podem acessar as informações sobre os locais de provas, na página da organizadora.
Em 27/11/2018 12h36 , atualizado em 27/11/2018 12h37 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fmj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para o Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no interior de São Paulo, já podem consultar as informações sobre os locais de provas. O exame está marcado para o próximo sábado, dia 1º de dezembro, e será aplicado em dois turnos: manhã e tarde.

Acesse os locais de provas

Conforme as orientações do Edital do Vestibular, os candidatos devem comparecer aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora. Além da caneta, que deve ser de tinta preta, é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto.

Na primeira etapa das provas, que será realizada das 9h às 13h, serão propostas 20 questões discursivas, sendo 10 de Química e outras 10 de Biologia, além de uma redação.

Já na turno vespertino, das 15h às 18h, a avaliação será composta por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de e Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

Dica: o que fazer no dia do vestibular

Resultado

A previsão é de que em 10 de janeiro de 2019 a FMJ libere o resultado do Vestibular, com a lista de aprovados em primeira chamada. Neste caso, as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro.

Em caso de vagas remanescentes, outras convocações devem ser liberadas nos dias 16 e 21 de janeiro.

O Vestibular 2019 da FMJ oferece 120 vagas para o curso de Medicina, ministrado em período integral. Outras informações nesta página ou no Edital do Vestibular.