Provas do Vestibular 2019/2 da ESPM serão aplicadas amanhã (16)

Processo seletivo será realizado para as unidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 15/06/2019 16h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) aplica as provas do Vestibular 2019/2 neste domingo, 16 de junho, das 10h às 15h, para as unidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

As provas serão realizadas em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência levando documento de identidade oficial, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul-escura.

Provas

O processo seletivo será realizado da mesma forma para as três unidades. Serão 80 questões objetivas e uma redação. Veja a distribuição dos conteúdos:

  • Português: 20 questões
  • Matemática: 20 questões
  • Humanidades e Cultura Geral Contemporânea: 30 questões
  • Inglês: 10 questões
  • Redação

Os candidatos também puderam se inscrever no vestibular para concorrer às vagas utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado do vestibular será divulgado no dia 19 de junho, às 21h, e as matrículas serão de 24 a 26 de junho.

Vagas

A ESPM está oferecendo 629 vagas, sendo 100 para o Enem, nos cursos de São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a instituição está com 210 vagas disponíveis para o vestibular tradicional e 70 vagas para o Enem. Em Porto Alegre são 280 vagas, sendo 85 via Enem.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.