Topo
pesquisar
Em 02/12/2018 02h00

Provas do Vestibular 2019/1 do IFMT serão aplicadas hoje (2)

Notícias

A avaliação será aplicada a partir das 14h e composta por 50 questões objetivas e uma redação. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Mais de 3,5 mil estudantes devem participar hoje (2) das provas do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT). O exame será aplicado das 14h às 18h30, horário local.

Listagem dos candidatos com local de prova

Endereço dos locais de provas

Segundo do Edital do Vestibular, as avaliações serão aplicadas em Cuiabá e outras 21 cidades do interior do estado.Os vestibulandos são orientados a chegarem com antecedência de 30 minutos aos locais de provas e estejam portando um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta.

Eles deverão responder 50 questões objetivas de Português/Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia e História, além da Redação. O gabarito é previsto para as 12h do dia 3 de dezembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

O IFMT deve liberar o resultado final, com a lista de aprovados, em 11 de janeiro de 2019 e os convocados deverão realizar as matrículas entre os dias 14 e 16 seguintes.

Serão publicadas ainda outras quatro chamadas nos dias 18, 25 e 30 de janeiro e 4 de fevereiro. Veja o cronograma completo no Edital do Vestibular.

A oferta deste processo seletivo do IFMT é de 1.299 vagas em cursos de graduação. Do total ofertado, 60% está reservado para o sistema de cotas, conforme o previsto na Lei 12.711 de 2012 e prioriza o ingresso de estudantes da rede pública, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Mais informações no Edital e no site do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola