Vestibular 2014/2 da FTC – Feira de Santana será realizado hoje

Candidatos responderão a 50 questões objetivas e Redação. Avaliações ocorrem das 14 às 18h.
Em 18/05/2014 07h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular 2014/2 da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), da Bahia, unidade Feira de Santana, realizam neste domingo, 18 de maio, as provas da seletiva. Elas serão aplicadas das 14 às 18h, em Feira de Santana. 

O candidato deve se encaminhar ao campi e consultar o mural com o número da sala onde realizará a avaliação. Os portões serão fechados 10 minutos antes do início das provas, portanto, às 13h50. É recomendável chegar com 1 hora de antecedência.

O candidato deve apresentar o documento de identificação utilizado no cadastro, são aceitos Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Forças Armadas, Polícia Militar ou por Ordem/Conselho de Classe. É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. As provas terão 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia. Os estudantes ainda deverão elaborar uma Redação. Os pesos de cada disciplina podem ser consultados na página 12 do Manual do Candidato.

A unidade de Feira de Santana oferece 730 vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, de Produção e Civil, Educação Física, Segurança do Trabalho e Logística. 

A lista de aprovados sai na próxima terça-feira, 20 de maio. Já os candidatos classificados por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser consultados aqui

Por Jéssica Gonçalves