Provas da terceira etapa do PAS UnB 2015 acontecem neste domingo

No total, 10.597 inscritos disputam 2.106 vagas. Gabaritos preliminares saem no dia 2 de dezembro.
Em 29/11/2015 04h00 Por Carolina Araújo Simiema

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) realiza, neste domingo, dia 29 de novembro, as provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2015. 

Confira seu local de prova

A avaliação tem início às 13 horas e os candidatos podem permanecer em sala até as 18 horas. É recomendado chegar ao local de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora. Os portões já estarão abertos a partir das 12 horas.

O candidato deve levar o documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição ou de pagamento da taxa e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

Provas 

A seleção é composta pelas questões objetivas de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês), Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Música, Química e Sociologia, além de uma Redação. 

Os participantes da segunda etapa do PAS participam das provas em 5 de dezembro, enquanto a primeira fase contará com a seleção no dia seguinte (6).

Resultado

Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos serão disponibilizados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas na data provável de 2 de dezembro, a partir das 19h.O resultado final será publicado em 8 de janeiro. O boletim de desempenho individual poderá ser consultado em 11 de março. 

No total, 10.597 inscritos disputam 2.106 vagas, das quais 1.072 são para estudantes de escolas públicas e outras 132 para negros. As oportunidades são para os campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

A maior concorrência foi registrada no campus Darcy Ribeiro com o curso de Medicina. São 67,28 candidatos por vaga.

Confira aqui a concorrência.

Mais informações no Guia do PAS e nos Editais.

Por Carolina Simiema