Provas do PSI 2017 da UFAM serão aplicadas hoje e amanhã

Seleção acontecerá das 8h10 às 13h10, no primeiro dia, e das 8h10 às 12h10, no segundo.
Em 11/06/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As cidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins sediarão hoje e amanhã, dias 11 e 12 de junho, das 8h10 às 13h10 e das 8h10 às 12h10, o Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2017 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). 

Confira o seu local de prova do PSI 2017 da UFAM

Neste domingo, os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História. 

Amanhã, eles serão submetidos a outras 60 questões de Geografia, Biologia, Física e Química e também deverão produz uma Redação.

Orientações

Os portões das Unidades onde serão aplicadas as provas serão fechadas, impreterivelmente, às 8h, conforme horário oficial de Manaus. Portanto, é recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando documento de identificação.

Antes de adentrar a sala de provas, o candidato deverá desligar o telefone celular, mediante retirada da bateria, bem como de todos os outros equipamentos eletrônicos, inclusive relógios, que deverão ser guardados na embalagem porta-objetos a ser fornecida pelo aplicador.

Notebook, netbook, tablet, lápis, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações, dicionário, notas ou qualquer outro material de consulta, máquinas de calcular, óculos escuros ou dispositivos eletrônicos de qualquer espécie são proibidos.

Vestibular

Os candidatos que deixarem de comparecer às provas ou obtiverem nota zero em qualquer uma delas serão desclassificados. Já os que cursaram integralmente o Ensino Médio em instituições do Estado do Amazonas terão direito ao acréscimo de uma Bonificação para o Interior (BI).

Os gabaritos preliminares serão liberados na segunda-feira, 12, e os interessados terão dois dias para interpor recursos. A versão final será publicada em 20 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados no PSI 2017 da UFAM está prevista para o dia 30.

Serão preenchidas 335 vagas, sendo 166 pela Ampla Concorrência e 169 para a Reserva de Vagas. As oportunidades são para Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.