UECE 2016/1: provas e gabaritos da 2ª fase já estão disponíveis

Interessados poderão interpor recursos hoje e amanhã, dias 8 e 9 de dezembro. Oferta é de 1.386 vagas.
Em 08/12/2015 08h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram da segunda etapa do Vestibular 2016/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos das provas aplicadas nos dias 6 e 7 de dezembro, pela manhã.

Confira as provas e gabaritos

Reclamações referentes às questões e aos gabaritos oficiais preliminares poderão ser encaminhadas hoje e amanhã, dias 8 e 9, à CEV, por escrito e na forma de recurso. Elas devem ser entregues no Protocolo Geral, situado no Campus do Itaperi, em Fortaleza, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo foi realizado em Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá e constituído por três provas específicas, conforme o curso escolhido, com 20 questões de múltipla escolha cada e uma Redação.

Já a primeira fase aconteceu em 15 de novembro com 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. 

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. Serão preenchidas 1.386 vagas, sendo 716 em Fortaleza e 670 em cursos ministrados em Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá. Medicina foi o curso mais procurado com 143,07 candidatos por vaga. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges