Provas de aptidão da Ufop continuam até amanhã

Em 19/07/2008 07h23 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Ouro Preto, Ufop, de Minas Gerais, continua a aplicar hoje (19) as Provas de Aptidão Específica, que compõem a 3ª Fase do Vestibular de Inverno 2008 da instituição. Esta fase, que é aplicada apenas para os às 20 vagas do curso de Artes Cênicas (Bacharelado: Direção), começou ontem (18) e termina amanhã, 20 de julho.

Na tarde de ontem os candidatos fizeram a Prova 1, Discursiva, composta de seis questões sobre teoria e interpretação. Confira os horários e conteúdos das provas 2 e 3, que acontecem na manhã de hoje e de amanhã, respectivamente:

19 de julho de 2008, das 9h às 21h: Prova 2
a) Exercício de aquecimento corporal e vocal (em grupo).
b) Apresentação de uma cena de até 5 minutos (individual) de uma das peças indicadas na bibliografia.

20 de julho de 2008, das 9h às 21h: Prova 3
Após assistir a uma cena de ensaio, o candidato deverá produzir um texto no qual apresentará a maneira que usaria para dirigi-la e/ou para atuar na composição dos personagens.

As provas desta fase estão sendo realizadas somente na cidade de Ouro Preto. Em todos os dias de avaliação os candidatos devem chegar com 1 (uma) hora de antecedência, sendo obrigatória a apresentação do Comprovante Definitivo de Inscrição e do documento original de identidade.

Hoje e amanhã os candidatos deverão se apresentar com malha preta ou short e camiseta pretos para participar das avaliações.

Os nomes dos aprovados neste Vestibular da Ufop serão conhecidos no dia 30 de julho. Para mais informações, consulte o Manual do Candidato.

Veja também:

Faça o download das provas e gabaritos das outras fases do Vestibular da Ufop e de outros Processos Seletivos de Inverno do Brasil.

Por Camila Mitye