ProUni: Pré-selecionados em 2ª chamada têm até amanhã para confirmar dados

Em 26/02/2008 12h48 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos pré-selecionados em 2ª chamada pelo Programa Universidade para Todos - ProUni - têm até amanhã, dia 27 (quarta-feira), para comparecer à instituição de ensino superior em que se inscreveram para confirmar os dados da ficha de inscrição. Apenas esta confirmação garante ao aluno o benefício de ser agraciado com uma bolsa de estudos parcial ou integral.

Até amanhã, ao se apresentar, o candidato deve levar o comprovante de renda familiar de R$570 por pessoa para ter direito a bolsa integral ou renda de R$1.440 por pessoa para ter direito a 50% da mensalidade do curso.

Além disso, o candidato à bolsa deve cumprir uma das condições pré-estabelecidas pelo Programa: ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola privada com bolsa integral; ser portador de deficiência; ser professor concursado em exercício da rede pública de educação básica e concorrer a uma vaga em curso de licenciatura. No último caso não é preciso comprovar a renda familiar.

Consulta

A lista de pré-selecionados em 2ª chamada foi divulgada no dia 13 de fevereiro e Todos os candidatos convocados fizeram a prova do Enem em 2007 e obtiveram nota mínima de 45 pontos. Ainda é possível saber se você está na lista de 2ª chamada, para fazer a consulta é preciso ter em mãos o número de inscrição do Enem 2007 ou o CPF.

Clique aqui para acessar o site.

Uma terceira chamada de pré-selecionados deve ser divulgada no dia 4 de março.

Mais ProUni:
13/02: Sai a 2ª chamada de convocados para o ProUni.

Conheça mais sobre:
Programa Universidade Para Todos (ProUni).
A relação entre o Enem e o ProUni.


Por Camila Mitye