Processo Seletivo 2014/1 do IFMG finaliza prazo para isenções

Documentos precisam ser entregues; resultado sai no início de dezembro.
Em 22/11/2013 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado nesta sexta-feira, 22 de novembro, o período para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). Eles são aceitos deste o início do mês, dia 4.

Estudantes que cursaram todo o Ensino Médio nas escolas públicas ou em colégio particular com bolsa integral e que possuam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (atuais R$ 1.017) podem requisitar o benefício. Para isso deve-se entregar, ou enviar pelos correios, o formulário (disponível no Anexo II do Edital) e os documentos listados em um dos campi da instituição.

Todos os contemplados estarão automaticamente inscritos nesta seleção. O resultado será disponibilizado até 2 de dezembro. Quem não for beneficiado pode se inscrever até o dia 5 seguinte e pagar a taxa de R$ 70 até o dia 6. A oferta é de 1.126 vagas nos cursos superiores, sendo metade reservada para cotas.

As provas serão realizadas em 15 de dezembro e a lista de aprovados está prevista para ser divulgada em 22 de janeiro de 2014.

Por Dayse Luan