Whatsapp
Em 30/06/2013 05h30

Processo Seletivo 2013/2 do IFTM será aplicado nesta tarde

Notícias

Provas ocorrem em Araguari, Araxá, Coromandel, Ituiutaba, Lagamar, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Hoje, 30 de junho, das 13h30 às 18h30, acontece o Vestibular 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Os portões dos locais de prova estarão abertos das 13h às 13h30.

Acesse a concorrrência

Para os exames, os vestibulandos precisam estar munidos com o documento de identificação, Cartão de Inscrição, boleto bancário quitado ou documento de isenção, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Todas as provas ocorrem em Araguari, Araxá, Coromandel, Ituiutaba, Lagamar, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia. Elas serão compostas por uma redação e 68 questões objetivas sobre as áreas de conhecimento das disciplinas do Ensino Médio.

Vestibular

Estão sendo oferecidas 730 vagas nos cursos superiores, sendo dois deles na modalidade à distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das vagas é reservada para cotas. Há ainda o Programa de Inclusão Social da instituição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Do total de vagas, 20% serão destinadas ao Sistema Unificado de Seleção (SiSU) 2013/2. Quem fez a opção ao se inscrever poderá aproveitar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

O gabarito preliminar das provas será liberado às 10h de amanhã, 1º de julho, o definitivo sai no dia 11 seguinte. O resultado sai no dia 18 do mesmo mês, a partir das 17h. Mais no Manual do Candidato, pelos telefones (34) 3326-1148 /1135 ou pelo e-mail vestibular@iftm.edu.br.

Por Dayse Luan

Relacionados
Testes serão no próximo domingo em oito cidades; estão sendo oferecidas 730 vagas.
IFTM surgiu da união do antigo Cefet-Uberaba e Escola Agrotécnica Federal de Uberlândia.
Provas foram aplicadas ontem e valem para ingresso nos cursos superiores.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES