Processo Seletivo 2012/2 do IFTM encerra inscrições nesta segunda-feira

Isentos podem ser conferidos; taxa de R$ 60 pode ser paga até amanhã.
Em 18/06/2012 08h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Vestibular 2012/2 dos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) terminam hoje, 18 de junho. Elas começaram no dia 1º.

Faça sua inscrição

O valor da taxa é de R$ 60 e poderá ser pago até amanhã, 19. Isenções foram solicitadas até o dia 06 de junho. A lista de beneficiados foi divulgada na última quinta-feira, dia 14. Confira!

Candidatos de escola pública têm direito a bônus, se indicar, no ato de inscrição, a participação no Programa de Inclusão Social e entregar os documentos estabelecidos no item 6.3 do Edital. O bônus pode chegar até 20% na pontuação da prova objetiva.

Seleção

As vagas estão distribuídas entre o curso de licenciatura em Computação, oferecido em Uberlândia, e os seguintes cursos tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Patrocínio e Uberaba; Alimentos, em Uberaba; e Logística e Sistemas para Internet, em Uberlândia.

O Cartão de inscrição será liberado a partir do quarto dia após o pagamento da taxa, os isentos o poderão imprimir a partir de amanhã, nele constam os locais de provas, que ocorrerão em 1º de julho, um domingo, das 13h30 às 18h30, nas cidades onde são oferecidos os cursos.

Elas serão compostas por uma redação e 20 questões de múltipla escolha de português, literatura e língua estrangeira, 7 de matemática, 21 de física, biologia e química e 20 de geografia, história, sociologia e filosofia. O gabarito preliminar será liberado no dia seguinte, 02.

Já o definitivo será disponibilizado em 10 de julho. O resultado final está previsto para sair a partir das 14h do dia 19 seguinte. Para outras informações consulte o Manual do Candidato.

Por Dayse Luan