Pré-Vestibular Social do Rio de Janeiro recebe inscrições até hoje

Em 03/07/2008 07h57 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Pré-Vestibular Social (PVS), que atende quase todo o estado do Rio de Janeiro, encerra hoje (03) as inscrições para interessados em se preparar para o vestibular que não possuem condições de arcar com esta despesa.

O projeto é financiado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e por este motivo o curso é totalmente gratuito, incluindo o material didático. O Pré-Vestibular Social destina-se àqueles que já terminaram ou estão no último ano do ensino médio.

O PVS está presente em 42 pólos distribuídos em 32 municípios do Rio de Janeiro, além de cinco turmas no Complexo Penitenciário de Bangu (veja aqui a lista).

Para participar, basta preencher uma ficha no site até esta quinta-feira, imprimi-la, anexar os documentos comprobatórios de carência e enviar por correio para a coordenação do curso. Todos os procedimentos estão detalhados no próprio site.

O resultado com o nome dos candidatos que tiveram acesso às vagas será divulgado no dia 25 de julho. As aulas começam no dia 2 de agosto e se estendem até o dia 13 de dezembro.

Por Camila Mitye