Whatsapp
Em 20/06/2008 16h53

Pré-Vestibular Social abre vagas para 2º semestre

Notícias

Por Marla Rodrigues
PUBLICIDADE
O Pré-Vestibular Social (PVS), que atende quase todo o estado do Rio de Janeiro, abriu inscrições para interessados em se preparar para o vestibular que não possuem condições de arcar com esta despesa.

O projeto é financiado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e por este motivo o curso é totalmente gratuito, incluindo o material didático. O Pré-Vestibular Social destina-se àqueles que já terminaram ou estão no último ano do ensino médio.

O PVS está presente em 42 pólos distribuídos em 32 municípios do Rio de Janeiro, além de cinco turmas no Complexo Penitenciário de Bangu (veja aqui a lista).

Para participar, basta preencher uma ficha no site até o dia 3 de julho, imprimí-la, anexar os documentos comprobatórios de carência e enviar por correio para a coordenação do curso. Todos os procedimentos estão detalhados no próprio site.

O resultado com o nome dos candidatos que tiveram acesso às vagas será divulgado no dia 25 de julho. As aulas começam no dia 2 de agosto e se estendem até o dia 13 de dezembro.

Por Marla Rodrigues
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES