Pré-Vestibular Bananeiras da UFPB encerra hoje suas inscrições

Neste ano oferta é de 300 vagas; prazo vai até o final desta tarde, às 17h.
Em 15/03/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira, 15 de março, o prazo para se inscrever no Pré-Vestibular Solidário em Bananeiras, coordenado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O início foi na última semana, no dia 4. São 300 vagas ofertadas.

As inscrições estão sendo recebidas das 8h às12h e das 13 às 17h na secretaria do cursinho, no Campus III da UFPB. Podem se inscrever alunos que concluíram o Ensino Médio ou estejam no 3º ano, que pertençam à família de baixa renda e que não estejam matriculados em cursos superiores.

Para se candidatar é preciso preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, levar uma foto 3x4, comprovante de residência e de renda familiar, cópia da identidade, CPF e do Histórico Escolar do Ensino Médio, ou declaração que comprove estar cursando o 3º ano.

Os inscritos farão uma prova composta por 20 questões de múltipla escolha - dividas igualmente entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática - e serão submetidos a uma entrevista, além de passarem por uma avaliação socioeconômica.

Nos dias 27 e 28 de março serão recebidas as matrículas dos selecionados. As aulas começam em 8 de abril e serão ministradas no período noturno, nas dependências do Campus III da UFPB, em Bananeiras. Mais informações pelo telefone (83) 3367-1200 - ramais 2268 e 2260.

Por Dayse Luan