Pré-Uneal 2015 inscreve para 400 vagas até amanhã

Outras 100 oportunidades foram oferecidas para Arapiraca. Resultado foi publicado na última semana.
Em 04/05/2015 10h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) recebe até amanhã, 5 de maio, as inscrições para o seu cursinho preparatório para o vestibular, o Pré-Uneal 2015, para os campi de Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. São 400 vagas, no total.

Inscreva-se

Alunos da comunidade que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em escolas públicas podem se inscrever na sede do Pré-Uneal, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Em União dos Palmares, elas também serão recebidas no período noturno.

Além do formulário de inscrição preenchido, os candidatos deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais cópias do comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio. Os inscritos serão selecionados por meio de sorteio público. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada.

Outras 100 vagas foram disponibilizadas para a unidade de Arapiraca. Neste caso, a lista de aprovados foi publicada no dia 27 de abril. A matrícula só será confirmada mediante a presença nas aulas, entre os dias 11 e 15 de maio. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site do Pré-Uneal.

Por Wanja Borges