Pedido de isenção de taxa de inscrição na UnB: domingo é o último dia

Em 15/03/2008 07h27 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os alunos que cursaram o ensino médio em escola pública ou particular com bolsa de estudos podem pedir isenção da taxa de inscrição do 2º Vestibular de 2008 da UnB, Universidade de Brasília, até este domingo, dia 16.

Para dar entrada no processo de isenção é necessário preencher um formulário disponível no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e Promoção de Eventos), utilizando o número do CPF, até as 23h59 do dia 16 de março.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem utilizar um dos computadores disponibilizados pela UnB, nos seguintes endereços:
a) Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF;
b) UnB - Planaltina – Área Universitária, n.º 1, Campus Universitário de Planaltina – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
c) Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito da UnB – CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.

Após preencher o formulário, o estudante deve entregá-lo, juntamente com a documentação exigida, em um dos três endereços acima. O resultado do processo de isenção da taxa de inscrição deve ser divulgado a partir do dia 21 de abril.

Outras informações sobre a isenção de inscrição podem ser conseguidas na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF, das 8 horas às 19 horas, ininterruptamente, e por meio do telefone (61) 3448-0100.

Por Marla Rodrigues