PAS 2017: UnB disponibilizou os gabaritos das provas

O resultado final, com a lista de aprovados na terceira etapa, deve sair no dia 22 de janeiro.
Em 06/12/2017 18h29 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e os gabaritos do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017 da Universidade de Brasília (UnB) já podem ser consultados. Eventuais recursos serão aceitos pelo site do programa nos dias 7 e 8 de dezembro de 2017.

Provas e os gabaritos do PAS 2017 da UnB

Para a terceira etapa, os gabaritos definitivos, com as repostas dos recursos deve sair no dia 10 de janeiro de 2018. Nos demais casos, o resultado final só deve sair no dia 15 de março.

A primeira chamada de aprovados, para ingresso no primeiro semestre, deve sair no dia 22 de janeiro, mas o boletim de desempenho estará disponível em 12 de março. Para os estudantes das duas primeiras etapas, o acesso ao boletim será liberado no dia 4 de maio.

Vestibular

As provas foram aplicadas no último domingo, dia 3 de dezembro, no Distrito federal e em cidades de Goiás e Minas Gerais. O exame foi composto por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação.

O PAS da UnB preencherá 4.222 vagas para quem for aprovado na 3ª etapa. Destas, 2.112 são para o primeiro semestre e as demais para o segundo. As oportunidades são para os campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Planaltina e Gama, todos no Distrito Federal. 

A UnB reserva vagas para estudantes de escolas públicas (independente da etnia e autodeclarados pretos, pardos e indígenas), sistema de cotas para negros e reserva para pessoas com deficiência (PcD). 

Mais informações nos Editais.