“O profissional da informação e as novas demandas de mercado” é tema da oficina FESPSP

Em 23/10/2008 07h12 , atualizado em 23/10/2008 13h16 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) oferece hoje (23) das 14h às 17h, a oficina “O profissional da informação e as novas demandas de mercado”. A palestra será ministrada por Rachel Bueno que é bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela FESPSP e especialista em Documentação de docente na FABCI/ FESPSP.

Na oficina de hoje, Rachel dará um panorama das mudanças ocorridas nos últimos anos, ressaltando a possibilidade de inserção do bibliotecário na nova ordem global. A oficina terá grande utilidade para todos os profissionais e estudantes da àrea.

O ciclo de oficinas teve início no último dia 06. A programação do mês de outubro contempla assuntos de interesse geral com grande destaque para questões relacionadas à política. O público costuma ser de estudantes em fase de vestibular, que buscam nas atividades uma possibilidade de se preparar para a realização das provas.

As Oficinas Temáticas Livres da FESPSP são oferecidas à comunidade há dois anos. Elas são gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados podem efetuar inscrições e obter mais informações pela internet ou pelo telefone (11) 3123-7810.

As aulas acontecem na unidade da FESPSP localizada à Rua General Jardim - 522, próxima às estações República e Santa Cecília do Metrô.

Veja a programação completa

Por Simone Bastos