Novo remanejamento do 2º semestre 2013 da UPE pode ser conferido

Também estão disponíveis os remanejados do SSA 2012; matrículas são em 1º de agosto.
Em 26/07/2013 11h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) soltou hoje, 26 de julho, o quinto remanejamento do Processo Seletivo 2013 e da terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2012 para entrada no segundo semestre.

Veja os convocados

Quem foi aprovado para os cursos de Recife e Camaragibe farão matrícula na Reitoria da UPE, situada na Av. Agamenon Magalhães, s/n, Prédio Central, 1º andar, Santo Amaro. Os selecionados para o interior devem ir às respectivas unidades.

O registro acadêmico será recebido na próxima quinta-feira, 1º de agosto, das 8h às 16h. É necessário estar munido com duas fotos 3x4 recentes e o original e cópia simples, ou a autenticada, da documentação citada a seguir:

•  Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar;
•  Cédula de identidade e CPF;
•  Certidão de nascimento ou de casamento;
•  Título de eleitor e comprovante de votação;
•  Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos.

Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6º ao 9º (antiga 5ª a 8ª serie) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal do Estado de Pernambuco.

É esperada para 9 de agosto a liberação do 6º e último remanejo para a 2ª entrada, com matrícula no dia 15. As aulas estão previstas para começarem no dia 5 anterior. Mais pelo telefone (81) 3183-3660, no Manual do Candidato 2013 ou no do SSA.

Por Dayse Luan