Em 13/11/2012 10h45 , atualizado em 13/11/2012 10h47

Notas do Processo Seletivo 2013 da PUC-Rio estão liberadas

Notícias

Pontuação tanto da redação quanto das provas pode ser vista; recursos são recebidos. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou na manha desta terça-feira, 13 de novembro, as notas das provas objetivas, discursivas e da redação do Vestibular 2013, aplicadas nos dias 14 e 15 de outubro.

Confira a pontuação

Quem desejar poderá entrar com recurso até amanhã, 14, através desta página. Uma taxa de R$ 70 é cobrada para fazer a solicitação, ela deverá ser paga até a próxima sexta-feira, 16. Aqueles que tiverem o pedido atendido serão ressarcidos nos dias 13 e 14 de dezembro.

Todas as instruções para o requerimento podem ser conferidas aqui. A partir das 10h do dia 21 de novembro os candidatos poderão confirmar se a solicitação foi cadastrada. A resposta aos pedidos será liberada juntamente com o resultado final da seleção, no dia 27.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Processo Seletivo

Os exames foram compostos por questões discursivas e objetivas que variavam de acordo com o grupo em que o curso escolhido pertence. Porém, todos os candidatos precisaram elaborar uma redação e responder a perguntas objetivas de Língua Estrangeira e discursivas de Português e Literatura.

Duas formas de ingresso foram disponibilizadas para esta seleção: as provas tradicionais ou por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. As vagas são divididas igualmente entre elas, aqueles que preferiram puderam optar pelas duas modalidades, será considerado o melhor resultado.

Estão sendo oferecidas 2.804 vagas, são 1.760 para o primeiro semestre do próximo ano e 1.044 para o segundo. Mais informações no Manual do Candidato, pelo telefone (21) 3527-1000 ou pelo e-mail: vest@puc-rio.br.

Por Dayse Luan

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES