Metodista realiza Vestibular 2020/1 neste domingo (8)

Provas objetivas e redação serão aplicadas em São Paulo/SP, das 9h às 13h.
Em 07/12/2019 20h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/Metodista
Crédito: Divulgação/Metodista
Crédito da Imagem: Divulgação/Metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Vestibular 2020/1 da Universidade Metodista de São Paulo será realizado neste domingo, 8 de dezembro. As provas serão aplicadas das 9h às 13h. 

Consulte os locais de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta para a realização das provas. A seleção será realizada nos campi da Metodista.

Provas

O Vestibular da Metodista será constituído de 40 questões objetivas sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Literatura) e Matemática e suas Tecnologias, além da prova de redação.

Enem

Os candidatos também puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como seleção na Metodista. A instituição aceitou qualquer edição de 1998 a 2018. 

Cursos 

A Metodista oferece mais de 3.600 vagas para cursos Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia. As oportunidades são para os campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro. 

A universidade ainda não informou quando o resultado do Vestibular será publicado. Mais detalhes no site da Metodista e no Edital.