Medicina: Humanitas e Anhembi Morumbi aplicam provas do Vestibular 2020 no sábado (7)

Provas serão aplicadas à tarde e formadas por questões discursivas, objetivas e redação.
Em 06/12/2019 19h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Humanitas
Crédito: Divulgação/Humanitas
Crédito da Imagem: Humanitas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

No sábado, 7 de dezembro, a Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) e a Universidade Anhembi Morumbi vão aplicar as provas do Vestibular 2020 de Medicina.

Locais de prova (Humanitas)

Locais de prova (Anhembi Morumbi)

Para as duas seletivas as provas serão aplicadas das 14h às 19h e os candidatos devem chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor preta.

Humanitas

As provas serão aplicadas em São Paulo e São José dos Campos. A seleção será constituída de redação, uma prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia e uma prova objetiva com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 5 de Geografia, 5 de História, 5 de Língua Inglesa e 5 de Física.

Estão sendo oferecidas 60 vagas no curso de Medicina na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. O resultado será publicado no dia 7 de janeiro de 2020, a partir das 15h. As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 8 e 9 seguintes.

Veja o edital da Humanitas

Anhembi Morumbi

As provas serão aplicadas em São Paulo, Piracicaba e São José dos Campos. A seletiva será feita por meio de prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia e 40 perguntas objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Matemática, Geografia, História, Física e Língua Inglesa, além de uma redação.

A oferta é de 352 vagas no curso de Medicina para o primeiro semestre de 2020. As vagas são para São Paulo (195), São José dos Campos (90) e Piracicaba (67). O resultado será informado no dia 6 de janeiro de 2020, a partir das 11h, e as matrículas serão recebidas até o dia 8.

Veja o edital da Anhembi Morumbi

Para mais informações acesse o sites da Humanitas e da Anhembi Morumbi.