Mais de 8 mil fazem as provas da PUC-Goiás nesta manhã

Vestibulandos devem ficar atentos às mudanças no trânsito nas mediações da Praça Universitária.
Em 04/06/2012 00h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) aplica na manhã desta segunda-feira, 04 de junho, as provas do Vestibular 2012/2. O processo seletivo recebeu 8.479 inscrições para as 4.315 vagas distribuídas em 46 cursos. Medicina, com 93,83 inscritos por vagas, é a graduação mais concorrida.

As provas serão realizadas das 8h30 às 13h, em Goiânia. Os candidatos devem estar atentos às mudanças no trânsito do Corredor Universitário e se programarem para chegar até às 7h30 no local da prova. Os estacionamentos da PUC-Goiás estarão abertos para candidatos, professores e funcionários, mas o estacionamento na Praça Universitária estará interditado.

O exame de conhecimentos gerais será composto por uma redação e 60 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sobre os conteúdos do Ensino Médio. Ele será aplicado para os candidatos que se inscreveram nos cursos tradicionais e sem utilizar o Enem como forma de ingresso, já os concorrentes dos cursos tecnológicos fazem somente a redação.

Os vestibulandos devem levar para as provas somente o documento original de identidade e o Cartão de Identificação, pois a instituição fornece um estojo contendo lápis, borracha, caneta e calculadora.

Os testes de habilidades específicas (THE) para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também acontecem hoje, porém das 14h30 às 18h30. Além dos documentos citados acima, eles também precisam levar lápis 6B, borracha, caneta preta, lapiseira e lápis de cor.

Em 12 de junho serão publicados os classificados no THE e no dia 14 seguinte será liberado o resultado final do Vestibular 2012/2, com matrículas entre os dias 18 e 22. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme