Mackenzie (SP) libera resultado do Vestibular 2021/1

Matrículas serão recebidas até 15 de dezembro. Seleção foi realizada nos dias 2 e 3 de dezembro.
Em 11/12/2020 17h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da Foto: Divulgação/Mackenzie
Crédito da Imagem: Divulgação/Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o resultado do Vestibular 2021/1. As matrículas serão recebidas até o próximo dia 15, pela internet.

Confira o resultado

Os aprovados no Vestibular terão que digitalizar e anexar uma foto 3x4 e os seguintes documentos para a matrícula:

  • Identidade
  • CPF
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração equivalente
  • Histórico escolar do ensino médio
  • Comprovante de residência

A previsão da Mackenzie é de que outras chamadas do Vestibular 2021/1 sejam realizadas em 18 de dezembro, 6 e 19 de janeiro de 2021.

Provas

Por causa da pandemia de Covid-19, a Mackenzie realizou o Vestibular de forma on-line. As provas foram aplicadas em 2 e 3 de dezembro e se dividiram assim:

  • Arquitetura e Urbanismo, Design, Letras, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Teologia: Redação e questões de Português, Conhecimentos Gerais, Inglês, História e Geografia. 
  • Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas: Redação e questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Inglês, História e Geografia. 
  • Ciência da Computação, Engenharias (todas) e Sistema de Informação: Redação e questões de Português, Matemática, Física, Conhecimentos Gerais, Química e Inglês.
  • Ciências Biológicas, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Química e Tecnologia em Gastronomia: Redação e questões de Português, Conhecimentos Gerais, Inglês, Biologia e Química. 

Enem

A Mackenzie também utilizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso. A primeira chamada foi divulgada em 27 de novembro e outras convocações serão realizadas em 14 de dezembro, 6 e 19 de janeiro de 2021.

Vagas

A oferta do Vestibular 2021/1 da Mackenzie é para milhares de vagas nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas. 

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.