Locais do THE do Processo Seletivo 2014/2 da UECE são publicados

Testes específicos são para candidatos ao curso de Música neste domingo.
Em 15/05/2014 17h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) disponibilizou hoje, 15 de maio, o Cartão de Informação dos Candidatos, com os locais de prova, do Exame de Habilidade Específica (EHE) do Vestibular 2014/2 para o curso de Música.

Veja o ensalamento

Neste domingo, 18 de maio, das 9h às 12h, somente em Fortaleza, será aplicada uma prova escrita, com o valor de dez pontos, composta por questões com aspectos teóricos, auditivos e históricos-musicológicos.

Receba dicas de vestibular por SMS

É recomendado chegar aos locais com antecedência de uma hora, portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, cartão de informação e o documento oficial e original de identidade. Nota maior ou igual a 4,5 habilita o candidato para o exame oral, em 23 de maio.

Os classificados para esta prova e o ensalamento serão divulgados segunda-feira, 19 de maio, até às 17h. O resultado final do EHE será publicado no dia 29 seguinte, os não selecionados irão concorrer ao curso de segunda opção. Mais informações no Anexo VII deste Manual do Candidato.

Processo Seletivo

São oferecidas 1.639 vagas, sendo 1.211 para os cursos ministrados em Fortaleza e 428 para o interior, distribuídas entre as cidades de Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Itapipoca. A concorrência desta seleção está prevista para ser disponibilizada pela instituição em 30 de maio.

Em 5 de junho será disponibilizado o Cartão de Informação com os locais da primeira fase, que acontecerá no dia 8 seguinte. Os classificados serão divulgados em 11 de julho e o ensalamento para a segunda etapa sai no dia 17 seguinte. Essas provas serão nos dias 20 e 21 do mesmo mês.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (85)3101-9710 /9711, pelo e-mail cev@uece.br ou através desta página.

Por Dayse Luan