Topo
pesquisar
Em 27/11/2018 17h00, atualizado em 29/11/2018 10h32

Locais de provas do Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP já podem ser consultados

Notícias

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 2 de dezembro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos no Vestibular de Verão 2019 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) já podem consultar os locais de provas. O exame está marcado para dia 2 de dezembro e será aplicado a partir das 14h.

Acesse aqui os locais de provas

No dia das provas, os estudantes devem comparecer munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha, além de um documento de identificação. Será preciso chegar com antecedência, pois os portões serão fechados 30 minutos antes do início da avaliação.

O Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP será composto por 81 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e Literatura. Os candidatos devem ainda confeccionar uma Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja as orientações para a prova no Manual do Candidato.

Vagas

Nesta edição, a oferta é de mais de 3 mil vagas em cursos superiores na capital paulista. O ingresso é para o primeiro semestre de 2019.

A PUC-SP publicará o resultado do Vestibular de Verão em 17 de dezembro, a partir das 18h. Os aprovados serão matriculados entre os dias 18 e 20 seguintes.

Uma segunda chamada deve ser liberada no dia 8 de janeiro. Ao todo, serão seis convocações. Veja o cronograma completo aqui.

Mais informações no site do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola