Locais de prova do Vestibular 2017/2 do IFMT já podem ser conferidos

Seleção acontece no próximo domingo, 28 de maio, das 12h às 17h30. Oferta é de 400 vagas.
Em 22/05/2017 08h37 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) já podem conferir os locais das provas que serão aplicadas no próximo domingo, 28 de maio.

Confira os locais de prova do Vestibular 2017/2 do IFMT

O processo seletivo será aplicado das 12h às 17h30, conforme horário local, nos campi de Alta Floresta, Cáceres, Campos Novo do Parecis, Cuiabá (Bela Vista e Octayde Jorge da Silva) e Várzea Grande.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e produzirão uma Redação. 

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos portando cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Eles deverão permanecer na sala de provas por, pelo menos, duas horas.

Vestibular

A divulgação do resultado está prevista para 30 de junho com matrículas entre os dias 3 e 6 de julho. Uma segunda convocação está prevista para o dia 12 com registro acadêmico para os dois dias seguintes.

O Vestibular 2017/2 do IFMT está oferecendo 400 vagas para cursos superiores ministrados nos campi Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

As oportunidades são para os cursos de bacharelado em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo e Turismo, além dos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Biocombustível, Gestão Ambiental, Automação Industrial, Construções de Edifícios, Controle de Obras e Gestão Pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital